Novas pacientes com covid-19 em PG são mulheres | aRede
PUBLICIDADE

Novas pacientes com covid-19 em PG são mulheres

Informação foi confirmada pela Fundação Municipal de Saúde, que não revela mais detalhes pela “segurança dos pacientes”

Ponta Grossa agora soma três casos confirmados da doença e outros 46 suspeitos
Ponta Grossa agora soma três casos confirmados da doença e outros 46 suspeitos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Informação foi confirmada pela Fundação Municipal de Saúde, que não revela mais detalhes pela “segurança dos pacientes”

Os dois novos casos confirmados de covid-19 em Ponta Grossa, divulgados na noite desta quarta-feira (25) no boletim da Secretaria do Estado da Saúde (Sesa), são de pacientes do sexo feminino. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (26) pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Nos dois casos, as mulheres viajaram para o exterior, e uma delas está em isolamento domiciliar com quadro de saúde estável. A outra está em observação e ainda não apresentou melhora no quadro. “Detalhes sobre os novos casos são preservados para segurança dos pacientes”, diz a nota enviada pela assessoria da FMS.

No último sábado (21) a cidade confirmou o primeiro caso positivo para Coronavírus. Segundo secretário adjunto de saúde, Rodrigo Manjabosco, o paciente do primeiro caso no município é um homem, que há alguns dias esteve em outro país. Embora não tenha detalhado nomes ou a idade, para preservar a identidade e manter a segurança do mesmo.

Com os novos casos de Ponta Grossa, a região dos Campos Gerais totaliza quatro casos confirmados, no domingo (22), o município de Telêmaco Borba também confirmou um caso de Coronavírus. De acordo com profissionais de Saúde, o paciente já foi informado, permanece em isolamento domiciliar e está com o quadro de saúde evoluindo bem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE