Operação da PM fiscaliza quase 60 motocicletas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Operação da PM fiscaliza quase 60 motocicletas em PG

Polícia Militar deflagrou nova etapa de operação ao longo desta segunda-feira com foco na verificação de motos e seus proprietários

Principal foco da operação é verificar situação de motocicletas e seus proprietários
Principal foco da operação é verificar situação de motocicletas e seus proprietários -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia Militar deflagrou nova etapa de operação ao longo desta segunda-feira com foco na verificação de motos e seus proprietários

Dezenas de policiais militares de diversas subunidades do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) participaram nesta segunda-feira (3) da Operação Motos – Fase II. A nova etapa da ação com foco em motociclistas aconteceu durante aproximadamente quatro horas e foi concentrada principalmente na região do bairro de Oficinas, em Ponta Grossa.

Segundo a PM, o reforço na fiscalização aconteceu entre 16h30 e 20h30. O foco em motocicletas foi justificado pela polícia pelo frequente uso desse tipo de veículos na prática de crimes, infrações de trânsito e acidentes.

Durante esta segunda fase da operação, foram abordadas 68 pessoas e 57 motocicletas. Desse total, quatro foram apreendidas por apresentarem irregularidades e outras 12 notificações de trânsito foram elaboradas. Um automóvel também foi levado ao pátio do 1º BPM durante o trabalho.

No fim de semana, a PM já tinha efetuado a primeira etapa da operação, com abordagem de mais de 200 motocicletas entre sexta (31) e sábado (1º), e a expectativa é que novas fases da operação sejam deflagradas nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE