Ladrão esfaqueia vigilante e é pego por cão de guarda | aRede
PUBLICIDADE

Ladrão esfaqueia vigilante e é pego por cão de guarda

Imagem ilustrativa da imagem Ladrão esfaqueia vigilante e é pego por cão de guarda
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem roubava fios de cobre em uma empresa quando foi abordado pelo vigilante, que foi atingido com um golpe de faca na mão. Porém o cão de guarda atacou e o ladrão ficou imobilizado até ser preso

Um homem que tentava roubar fios e um extintor de uma empresa em Ponta Grossa foi malsucedido em sua ação e foi preso pela equipe ROMU da Guarda Municipal. O crime foi cometido por volta das 21h40 desta sexta-feira (31) na empresa Macrofértil. O ladrão agrediu o vigia, mas foi mordido por um cão de guarda que fica na empresa e posteriormente preso, levado para o hospital, e depois conduzido para a 13ª Subdivisão Policial. Ele foi preso, com o agravo do flagrante do roubo.

De acordo com o vigia que estava na empresa, ele flagrou o homem tentando roubar. Em sua posse, o homem já estava com um extintor de incêndio e três rolos de fios de cobre, com aproximadamente 150 metros, que já estavam separados em um saco. Esta seria a segunda vez que este homem tentou roubar a empresa.

Ainda segundo o vigilante, ao ver a cena do homem praticando o furto, ao tentar abordar o suspeito, não notou que ele estava com uma faca. O ladrão utilizou o objeto cortante para ferir o vigia, fazendo um corte em sua mão direita. Foi então que um cão de guarda, que fica na empresa, viu o suspeito e foi ataca-lo. O homem até tentou fugir, mas acabou caindo e foi mordido pelo animal. Foi quando o vigilante imobilizou o homem até a chegada da equipe ROMU.

Tanto o vigilante quanto o ladrão foram levados para o Pronto Socorro Municipal. O vigia também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE