GM flagra casal com drogas ao lado do Terminal Central | aRede
PUBLICIDADE

GM flagra casal com drogas ao lado do Terminal Central

Jovens foram flagrados com mais de 30 pedras de crack e adolescente confessou que estava ali para ajudar o rapaz a vender a droga

Adolescente revelou que ficava ao lado do suspeito para tentar enganar as autoridades
Adolescente revelou que ficava ao lado do suspeito para tentar enganar as autoridades -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovens foram flagrados com mais de 30 pedras de crack e adolescente confessou que estava ali para ajudar o rapaz a vender a droga

Um jovem foi preso e uma adolescente foi conduzida à 13ª Subdivisão Policial (SDP) após o casal ser flagrado com drogas na rua Tenente Hinon Silva, ao lado do Terminal Central de Ponta Grossa. A ação da Guarda Municipal resultou na apreensão de 32 pedras de crack e 20 gramas de maconha, além de R$ 180 em dinheiro, possivelmente fruto do tráfico de drogas.

Conforme relato da GM, a equipe fazia ronda no local e flagrou o rapaz jogando algo no chão quando a viatura se aproximou. Os dois foram abordados e com o suspeito foram encontrados as drogas e o dinheiro.

A adolescente não portava nada de ilegal, mas confessou aos guardas que ficava ao lado do rapaz para despistar as autoridades – todas as vezes que uma viatura passava pelo local, ela abraçava o suspeito para tentar evitar uma abordagem policial. As drogas, o dinheiro e o casal foram levados até a 13ª SDP para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE