Homem assina documento no lugar do amigo e é preso | aRede
PUBLICIDADE

Homem assina documento no lugar do amigo e é preso

Segundo a polícia, homem responderá pelo crime de falsidade ideológica ao tentar assinar medida cautelar no lugar de outra pessoa

Caso foi registrado no fim da tarde de sexta-feira no Fórum de Ponta Grossa
Caso foi registrado no fim da tarde de sexta-feira no Fórum de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo a polícia, homem responderá pelo crime de falsidade ideológica ao tentar assinar medida cautelar no lugar de outra pessoa

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (10) um homem de 34 anos pelo crime de falsidade ideológica no Fórum da Justiça Estadual de Ponta Grossa. Ele tentou assinar um documento no lugar de outra pessoa e foi flagrado pelos funcionários do local. O caso foi registrado no fim da tarde de sexta-feira (10).

De acordo com a PM, um homem que usa tornozeleira eletrônica pediu para que um amigo fosse até o Fórum para justificar a ausência de sinal de monitoramento no aparelho. Ele acreditava que seria preso caso comparecesse ao Fórum e pediu para que um colega se passasse por ele para assinar a medida cautelar.

Como os funcionários do Fórum identificaram a irregularidade, o homem foi preso e encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Até o começo da tarde de sábado (11), a pessoa que deveria ter assinado o documento ainda não tinha sido encontrada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE