Vinicius Camargo quer presidir a CLJR em 2020 | aRede
PUBLICIDADE

Vinicius Camargo quer presidir a CLJR em 2020

Parlamentar expõe vontade de continuar na comissão para garantir legalidade e qualidade dos projetos apresentados

Imagem ilustrativa da imagem Vinicius Camargo quer presidir a CLJR em 2020
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar expõe vontade de continuar na comissão para garantir legalidade e qualidade dos projetos apresentados

O vereador Vinícius Camargo (PMB) quer disputar a presidência da comissão mais importante da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). O parlamentar quer garantir o comando da Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR) em 2020 - Vinícius integra a comissão e já presidiu o grupo em 2018. Para o vereador, a comissão é um dos “filtros mais importantes” do Legislativo. 

Camargo destacou que a CLJR tem papel central no Legislativo, especialmente naquilo que diz respeito à qualidade e legalidade dos projetos. “A Comissão de Legislação, Justiça e Redação é fundamental para que o Legislativo tenha um debate de alto nível, sempre pautado pela legalidade. Por isso, me coloco à disposição para presidir o grupo neste ano”, destacou o vereador. 

Vinícius já integrou a comissão e lembrou da função da CLJR nos trâmites do Legislativo. “É nesta comissão que os debates mais importantes acontecem, dar mais qualidade a essas discussões e também aos projetos que são levados ao plenário são aspectos que me motivam”, disse o vereador. Na primeira sessão de 2020, os líderes partidários deverão eleger os membros das comissões e cada comissão, internamente, escolhe por voto direto o presidente. 

“Vou conversar com os colegas vereadores e me colocar à disposição. Acredito que em 2020, a CLJR terá grandes desafios a serem superados e quero contribuir com isso”, lembrou o vereador. Camargo disse ainda que o trabalho da CLJR é fundamental não só para a constitucionalidade das propostas, como também para manutenção da imagem da Câmara junto à população.

As informações são da assessoria.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE