Rapaz tenta esconder drogas, mas acaba preso por tráfico | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz tenta esconder drogas, mas acaba preso por tráfico

Segundo a PM, jovem de 23 anos tentou jogar drogas na carroceria de caminhão, mas foi flagrado com pedras de crack e acabou preso

Suspeito foi preso em flagrante com quantia de crack suficiente para produzir até 50 pedras
Suspeito foi preso em flagrante com quantia de crack suficiente para produzir até 50 pedras -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo a PM, jovem de 23 anos tentou jogar drogas na carroceria de caminhão, mas foi flagrado com pedras de crack e acabou preso

A Polícia Militar prendeu um rapaz suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Chapada, em Ponta Grossa, na tarde desta quarta-feira (8). O suspeito tentou esconder pedras de crack quando percebeu a aproximação da viatura, na Avenida Souza Naves, mas acabou preso em flagrante.

Os policiais desconfiaram da atitude do suspeito porque ele tentou fugir quando a viatura se aproximava. Ele tentou correr quando recebeu voz de abordagem e jogou um pacote dentro da carroceria de um caminhão, mas acabou contido pelos PMs. No terreno e também dentro do veículo, foram encontradas duas pedras de crack pesando aproximadamente dez gramas – a quantia poderia render até 50 pedras menores para serem vendidas no ‘varejo’.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Foragido da Justiça preso no Contorno

Outro caso de tentativa de fuga de abordagem acabou com a prisão de um foragido da Justiça de 48 anos. O suspeito foi abordado às 18h10 na rua Matheus Hugo Carneiro Martins, no bairro Contorno, depois de tentar fugir da polícia. Ele tinha em aberto dois mandados de prisão e também foi levado até a 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE