Odontoponta oferece convênio para pequenas empresas | aRede
PUBLICIDADE

Odontoponta oferece convênio para pequenas empresas

O Grupo acredita que a atenção em saúde bucal deva estar disponível para todos, desta forma desenvolveu um programa de contratação especifico para micro e pequenas empresas

Com mais de 15 mil vidas atendidas e rede de atendimento em três estados: Paraná, São Paulo e Santa Catarina
Com mais de 15 mil vidas atendidas e rede de atendimento em três estados: Paraná, São Paulo e Santa Catarina -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grupo acredita que a atenção em saúde bucal deva estar disponível para todos, desta forma desenvolveu um programa de contratação especifico para micro e pequenas empresas

Uma das grandes dificuldades de micro e pequenas empresas é conseguir algum sistema de benefícios em saúde para seus colaboradores e dependentes. Isso acontece porque as Operadoras tradicionais de mercado, tanto na área de saúde médica como odontológica exigem um número mínimo de beneficiários contratantes para poder efetivar o benefício. Ainda são observadas uma série de carências de utilização que atrasam os tratamentos de quem procura uma atenção imediata.

O Grupo Odontoponta acredita que a atenção em saúde bucal deva estar disponível para todos, desta forma desenvolveu um programa de contratação especifico para Micro e Pequenas empresas que disponibiliza contratação das assistências mesmo com apenas um beneficiário.

Outra questão importante das assistências do Grupo Odontoponta está em não exigir carências de contratação, assim o beneficiário que contratar a assistência dos Convênios Odontoponta ja pode começar a utilizar os serviços instantaneamente, mesmo para procedimentos mais complexos como implantes dentários e aparelhos dentários.

Dentre as categorias cobertas pelos Convênios Odontoponta estão: 

-DIAGNÓSTICO

-URGÊNCIAS

-RADIOLOGIA

-PREVENÇÃO

-ODONTOPEDIATRIA (atendimento infantil)

-TRATAMENTO DE CÁRIES

-TRATAMENTO DE GENGIVAL

-TRATAMENTO DE CANAL

-CIRURGIAS

-IMPLANTES DENTÁRIOS

-PRÓTESES DENTÁRIAS

-CLAREAMENTOS DENTÁRIOS

-APARELHOS DENTÁRIOS

-HARMONIZAÇÃO FACIAL - botox, preenchimento de lábios, bichectomia, lipo de papada

A ampla cobertura viabiliza assistência em todos os procedimentos necessários para tratamentos completos, direcionados aos servidores e seus familiares.

A contratação é rápida e com valores bem acessíveis para a contratação o que facilita a adesão de colaboradores e dependentes sem pesar no salário de cada colaborador, o que permite maior acessibilidade e facilidade aos tratamentos, principalmente em procedimentos de maior complexidade como Aparelhos Dentários, Implantes e Próteses Dentárias. A assistência ainda proporciona coberturas estéticas que complementam as necessidades de tratamento como Clareamentos Dentários e também em procedimentos de Harmonização Facial.

Com mais de 15 mil vidas atendidas e rede de atendimento em três estados, Paraná, São Paulo e Santa Catarina, os convênios podem ser contratados por Empresas, Associações, Sindicatos, Cooperativas e também em planos Individuais e Familiares.

Para facilitar as informações, o Grupo disponibiliza canais próprios de comunicação para a assistência:

ACESSE: http://bit.ly/cadastreempresa

WhatsApp: 42 9 9971-0116

Telefone fixo: 42 3025.6003

Site: www.odontoponta.com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE