Rudolf aponta saldo positivo em trabalho na Câmara | aRede
PUBLICIDADE

Rudolf aponta saldo positivo em trabalho na Câmara

Líder do governo destaca aproximação do poder Executivo com vereadores para aprovação de projetos de lei. Vereador também faz balanço de terceiro ano de gestão no Legislativo.

Imagem ilustrativa da imagem Rudolf aponta saldo positivo em trabalho na Câmara
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Líder do governo destaca aproximação do poder Executivo com vereadores para aprovação de projetos de lei. Vereador também faz balanço de terceiro ano de gestão no Legislativo.

O vereador Rudolf Polaco (Cidadania), líder do governo na Câmara de Ponta Grossa, considerou positiva a atuação no Legislativo durante o ano de 2019. Representante do Poder Executivo junto aos demais vereadores, Rudolf foi responsável por defender projetos de lei de autoria da Prefeitura e atuar junto à base do prefeito Marcelo Rangel (PSDB).

“Acredito que foi um ano bastante positivo para o avanço da nossa cidade. A Câmara analisou as propostas do governo com muita atenção e aprovou aquilo que considerou importante para o desenvolvimento de Ponta Grossa. É importante que haja um alinhamento entre o Executivo e o Legislativo, desde que cada poder tenha autonomia para cumprir sua função dentro do poder público”, explicou, se referindo aos trabalhos de fiscalização dos vereadores.

Em relação ao mandato, Rudolf lembrou de 23 projetos apresentados por ele ao longo do ano. Os principais, de acordo com o vereador, foram a concessão de pontos de ônibus à iniciativa privada e também as iniciativas que aumentam a possibilidade de geração de empregos na cidade.

Rudolf foi responsável por projetos de sustentabilidade e pela valorização da Guarda Municipal. Através de uma proposta dele, agentes de segurança e de trânsito garantiram meia-entrada no acesso a eventos culturais e esportivos.

A relação com o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri (PSD), também foi avaliada pelo vereador. Durante 2019, Rudolf conquistou recursos para a aquisição de três viaturas para a Guarda Municipal, além da reforma do telhado do ginásio Borell du Vernay. Ao todo foram 12 ações de gabinete móvel e mais de 500 solicitações de serviços para a Prefeitura de Ponta Grossa – sendo 168 somente para a Secretaria de Serviços Públicos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE