GM prende foragido com um quilo de maconha | aRede
PUBLICIDADE

GM prende foragido com um quilo de maconha

Suspeito foi encontrado pelos guardas municipais que faziam patrulhamento na Vila Hilgemberg, em Ponta Grossa

Suspeito tentou fugir, mas acabou preso em flagrante por tráfico de drogas
Suspeito tentou fugir, mas acabou preso em flagrante por tráfico de drogas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi encontrado pelos guardas municipais que faziam patrulhamento na Vila Hilgemberg, em Ponta Grossa

A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Hilgemberg. Foragido da Justiça, ele foi flagrado com aproximadamente um quilo de maconha e acabou preso em flagrante. Um segundo suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado pelas autoridades.

A prisão foi realizada pelos guardas da equipe Getam que faziam patrulhamento pela região e encontraram um homem com uma mochila saindo de um terreno baldio. Quando percebeu a chegada dos guardas, o homem saiu correndo para o matagal, mas acabou abordado. Na bolsa dele, foram encontrados tabletes de maconha pesando um quilo.

Além de ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, o homem de 36 anos também tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e homicídio qualificado. Ele foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências e deve ser conduzido até a Cadeia Pública Hildebrando de Souza enquanto aguarda o julgamento dos crimes.

A GM informou que no momento da abordagem ao suspeito, havia outra pessoa com uma motocicleta do outro lado do terreno baldio. Ele abandonou a moto e fugiu pulando o muro de várias residências. Ele não foi encontrado, mas a expectativa é que o homem preso auxilia na identificação e na localização do suspeito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE