Dupla tenta sequestrar agente de cadeia e acaba presa | aRede
PUBLICIDADE

Dupla tenta sequestrar agente de cadeia e acaba presa

Em ação rápida, Guarda Municipal encontrou dupla suspeita de tentar roubar e sequestrar agente que atua na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa

GM precisou usar munição não-letal para conter os suspeitos
GM precisou usar munição não-letal para conter os suspeitos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em ação rápida, Guarda Municipal encontrou dupla suspeita de tentar roubar e sequestrar agente que atua na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (26) suspeitos de tentarem assaltar um agente que atua na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. O crime conteceu por volta de 22h20 num posto de combustíveis na rua Balduino Taques, na área central de Ponta Grossa. Os suspeitos foram presos poucos minutos depois em uma ação rápida da Guarda Municipal.

Conforme relato da GM, a namorada do agente acionou a viatura que fazia patrulhamento pela região. Ela revelou que os bandidos abordaram o agente quando ele entrava no carro depois de sair da loja de conveniências. Os criminosos simularam estarem armados e ameaçaram a vítima dizendo que ele deveria entregar as chaves do carro ou seria ferido. A todo instante, eles mandavam o agente entrar no carro e conseguiram pegar as chaves do veículo.

O agente então decidiu reagir ao assalto e passou a lutar com os dois suspeitos. Um deles sofreu uma queda e bateu a cabeça na calçada. Eles tentaram fugir, mas acabaram localizados rapidamente pela equipe da GM. A dupla desrespeitou a ordem de abordagem e um dos guardas precisou utilizar munição não-letal para conter os suspeitos a duas quadras do local do crime.

Eles foram reconhecidos pelas vítimas e o homem que bateu a cabeça na calçada precisou receber atendimento dos socorristas do Samu antes de ser levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP). A Polícia Civil agora investiga se os suspeitos estavam apenas tentando roubar o veículo ou se tinham conhecimento que a vítima era agente de cadeia e tinham outros planos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE