Ação conjunta prende grupo acusado de assalto | aRede
PUBLICIDADE

Ação conjunta prende grupo acusado de assalto

Suspeitos tentaram fugir, mas foram encontrados pelo Pelotão de Choque da Polícia Militar

Veículo foi abandonado em pátio de empresa na região do Borato
Veículo foi abandonado em pátio de empresa na região do Borato -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeitos tentaram fugir, mas foram encontrados pelo Pelotão de Choque da Polícia Militar

O trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de um carro e uma espingarda calibre 12. O trio é suspeito de praticar um assalto na região de Porteira Grande, no quilômetro 418 da BR-376, em Ponta Grossa.

Conforme relato da PRF, as buscas pelos criminosos se concentraram ne região do bairro Borato depois que um Prisma branco fugiu ao perceber a aproximação de uma viatura. O motorista acelerou até o pátio de uma empresa e o trio fugiu em direção ao bairro.

Dentro do carro abandonado foi encontrada a espingarda e várias munições. Enquanto a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local onde o automóvel foi deixado, a equipe Choque da PM prosseguiu com as buscas. Durante buscas pela região, foi abordado um Gol com três pessoas que portavam munições. Eles confessaram que estavam na situação do Prisma encontrado pela PRF, sendo que o motorista tinha ido até o local para resgatar os suspeitos.

Pouco tempo depois, a PM recebeu denúncia anônima relatando que havia dois rapazes à beira da rodovia em atitude suspeita. Eles fugiram para um matagal e apenas um deles foi encontrado – ele também tinha envolvimento no assalto, segundo a polícia.

A ação conjunta terminou com a apreensão de dois veículos, munições de vários calibres e uma espingarda calibre 12. O grupo também é suspeito de participação em outros crimes em Ponta Grossa e região e a Polícia Civil agora trabalha na investigação para identificar os casos com a participação dos presos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE