Ladrão desarmado é detido por testemunhas de roubo | aRede
PUBLICIDADE

Ladrão desarmado é detido por testemunhas de roubo

Quando perceberam que o assaltante não tinha nenhuma arma, populares reagiram e conseguiram impedir a fuga

Suspeito permaneceu detido até a chegada da viatura da PM para levá-lo à delegacia
Suspeito permaneceu detido até a chegada da viatura da PM para levá-lo à delegacia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quando perceberam que o assaltante não tinha nenhuma arma, populares reagiram e conseguiram impedir a fuga

Uma tentativa de assalto terminou mal para um rapaz no começo da noite desta quinta-feira (24) no bairro de Chapada, em Ponta Grossa. Ele tentou roubar um estabelecimento comercial na rua Olívio Scorsim, mas não contava com a reação de várias pessoas que testemunharam o assalto e decidiram reagir.

De acordo com a Polícia Militar, o assaltante fez menção de estar armado, mas não mostrou nenhuma arma. Quando várias testemunhas constataram que o autor não estava armado, cercaram o ladrão e conseguiram detê-lo até a chegada da viatura da PM. O rapaz foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (25).

Adolescente detido após assalto

Outra situação de roubo também teve o apoio de populares para impedir que um dos autores escapasse. Perto das 20h, uma mulher foi rendida por quatro pessoas que roubaram seu celular e a agrediram com um soco na Avenida Ana Rita, em Uvaranas.

Durante a fuga, um adolescente de 15 anos foi detido por populares até a chegada da PM. Os outros três autores do roubo conseguiram escapar e ainda não foram localizados pelas equipes policiais. O adolescente foi encaminhado à 13ª SDP para as devidas providências.

Roubo a farmácia em Nova Rússia

O fim de um assalto a farmácia na Avenida Ernesto Vilela não foi o mesmo. De acordo com a polícia, por volta de 13h20, um homem fazendo menção de estar armado invadiu o local, pegou o dinheiro do caixa e fugiu na garupa de uma motocicleta. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou os autores; o caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE