Seguro residencial é recomendado para proteção do imóvel | aRede
PUBLICIDADE

Seguro residencial é recomendado para proteção do imóvel

Garantir a segurança e tranquilidade da família sempre é uma prioridade e o seguro residencial pode auxiliar para ter mais comodidade com sua residência

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Garantir a segurança e tranquilidade da família sempre é uma prioridade e o seguro residencial pode auxiliar para ter mais comodidade com sua residência

Garantir a segurança e tranquilidade da família sempre é uma prioridade e o seguro residencial pode auxiliar para ter mais comodidade com sua residência. Nesta quinta-feira (29), o Portal aRede conversou com o corretor de seguros Jackson André de Lara que falou sobre a importância do tema.

O corretor ressalta que é frequente as pessoas optarem por fazer seguro de automóvel, ao invés de um imóvel. “Quando nós pensamos em seguro vem na nossa cabeça acidente de trânsito e o incêndio que é a coberta básica do imóvel tem uma frequência menor, mas a severidade do incêndio é muito maior que um acidente de trânsito”, destaca Jackson.

Durante a entrevista, Jackson, ainda comentou quais tipos de imóveis podem ser incluídos no seguro imobiliário. “Além das residências, empresas e prédios de alvenaria estão inclusos, quando é uma casa de madeira é mais difícil a aceitação. Além de ter uma segurança menor quanto a incidência de roubo e furto ela é muito mais combustível”.

Outro aspecto destacado pelo corretor é a contração de uma cobertura contra raio e dano elétrico. “O raio é uma descarga elétrica dentro do terreno do segurado, tanto que pode causar incêndio e está dentro da cobertura básica de uma residência. O dano elétrico é uma oscilação de energia que venha a danificar um produto do segurado. É importante isso, pois as pessoas não querem contratar o seguro de dano elétrico porque se queima alguma coisa é culpa do raio e tem uma diferença bem grande”, informa Jackson André.

Para realizar a contratação de um seguro residencial, a Diferencial Seguros tem a matriz na cidade de Castro e filiais em Piraí do Sul, Tibagi e Pitanga para atender toda a região dos Campos Gerais. O atendimento para outras regiões do Brasil é feito de modo remoto no site da empresa ou pelos telefones (42) 3232-4737 e (42) 99961-6887.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE