Rottas abre teste seletivo para a contratação de 20 corretores | aRede
PUBLICIDADE

Rottas abre teste seletivo para a contratação de 20 corretores

Empresa que atua no setor imobiliário busca profissionais para fazer parte do grupo e oferece benefícios exclusivos

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa que atua no setor imobiliário busca profissionais para fazer parte do grupo e oferece benefícios exclusivos

A Rottas Construtora abre teste seletivo para a contratação de 20 corretores de vendas, a empresa que atua no setor imobiliário busca profissionais para fazer parte do grupo e oferece benefícios exclusivos e comissões acima do valor de mercado. Para a inscrição, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] ou se dirigir até a Agência do Trabalhador de Ponta Grossa e cadastrar-se na vaga de vendedor externo da Rottas.

Rodrigo César Marasco, gerente de vendas da Rottas Construtora, afirma que uma das vantagens do corretor de vendas é a comissão que a empresa trabalha atualmente. “Ninguém da região está com a proposta que nós estamos dispostos a pagar. Temos premiação, batimento de meta, bastante coisa boa para nossos vendedores”, diz.

Todas as pessoas cadastradas por e-mail ou na Agência do Trabalhador vão receber uma mensagem informando o local e horário para realizar o teste seletivo que acontece nesta quinta-feira (22). O gerente de vendas da Rottas informa que ter experiência em vendas, independente do setor, é o requisito que a empresa solicita aos candidatos.

A construtora atua com cinco empreendimentos em Ponta Grossa, são eles o loteamento Campobello Green, o condomínio clube Porto Colibri, Porto Olívia, Porto Belvedere e o Porto Sabiá que será entregue em outubro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE