Novos casos de incêndio são registrados em PG | aRede
PUBLICIDADE

Novos casos de incêndio são registrados em PG

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Final de semana está sendo de muito trabalho para as equipes do Corpo de Bombeiros na cidade</span>

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Final de semana está sendo de muito trabalho para as equipes do Corpo de Bombeiros na cidade

Equipes do Corpo de Bombeiros estão tendo muito trabalho neste final de semana em Ponta Grossa. Dois casos grandes de incêndios ambientais foram registrados na cidade em menos de 24 horas.

O primeiro aconteceu na madrugada deste sábado (27) próximo do Hospital Universitário da UEPG, em Uvaranas. Um terreno baldio ao lado da unidade de saúde pegou fogo e os bombeiros tiveram muito trabalho para conter as chamas. O segundo caso de incêndio ambiental aconteceu na tarde de sábado, próximo ao Lago de Olarias, no Jardim Europa.

Em nenhuma das ocorrências houve vítimas e o Corpo de Bombeiros lembra que caso alguém presencie outra pessoa colocando fogo em algum lugar, sem autorização é preciso ligar imediatamente para o número 193 e fazer uma denúncia. Há equipes disponíveis 24h por dia para atender as demandas.

O Corpo de Bombeiros tem algumas recomendações para evitar novos focos de incêndios, como não colocar lixos em terrenos baldios, não soltar balões e não jogar bitucas de cigarros perto de rodovias, principalmente nas regiões com mata. Também é preciso ficar em alerta, pois o vidro, quando entra em contato com o sol, torna-se um dos principais causadores das de incêndios ambientais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE