Ladrões usam carro para arrombar porta em posto de PG | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões usam carro para arrombar porta em posto de PG

<b>Criminosos pegaram o cofre do estabelecimento, mas não conseguiram arrombar o equipamento</b>

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criminosos pegaram o cofre do estabelecimento, mas não conseguiram arrombar o equipamento

A Polícia Civil ainda está em busca dos criminosos que atacaram um posto de combustíveis na madrugada de segunda-feira (3) na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Os ladrões usaram um carro para destruir a porta de vidro e furtarem o cofre, mas não conseguiram arrombar o equipamento e o abandonaram pouco tempo depois.

Segundo a Polícia Militar, ao menos dois bandidos estavam na Parati com placas de Pinhais (região metropolitana de Curitiba). Eles pegaram o dinheiro do caixa e o cofre que estava na parte inferior do caixa e fugiram em poucos segundos – toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. No meio do caminho, eles percebem que o equipamento estava vazio e o abandonam. Eles fugiram em direção à rotatória da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Ainda conforme a PM, durante as buscas pelos autores, o carro foi encontrado na rua Rio Cavernoso, no bairro Neves. No local, foi encontrada uma touca balaclava e duas placas com tarjeta do município de Pinhais, e outra com tarjeta de Ponta Grossa. O carro não tinha alerta de furto ou roubo. O automóvel e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia.

O carro foi submetido a perícia pela Polícia Científica e agora o caso está sob investigação por parte da Polícia Civil. Informações que ajudem a polícia a identificar os criminosos podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 ou 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE