Final de semana será de tempo fechado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Final de semana será de tempo fechado em PG

<b>Apesar de poucas chuvas, céu deve permanecer nublado até terça-feira (4). Sol volta a aparecer com mais intensidade na quarta (5), segundo Simepar.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Final de semana será
de tempo fechado em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apesar de poucas chuvas, céu deve permanecer nublado até terça-feira (4). Sol volta a aparecer com mais intensidade na quarta (5), segundo Simepar.

O final de semana será de tempo nublado em Ponta Grossa, de acordo com previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). As condições climáticas predominantes durante a semana devem seguir até a terça-feira (4). Na quarta (5), o sol volta a aparecer com mais intensidade.

O sábado (1º) será de tempo instável, com precipitação acumulada de 5,1 mm e probabilidade de chuva de 90%. Os ventos não devem incomodar a população, já que a velocidade prevista não passará de 26 km/h, segundo dados do Simepar. A temperatura máxima prevista é de 20°C. Já no domingo (2) a cidade deve ser atingida por uma rajada de ventos de 40 km/h, mas a chuva não deve trazer grandes problemas. A precipitação acumulada prevista é de 3,3 mm, com probabilidade de chuvas de 80%. A mínima será de 13°C, enquanto a máxima fica em 19°C.

A mudança deve aparecer na quarta, com a chegada do sol e a diminuição das temperaturas durante a madrugada. Na sexta-feira (7), o Simepar prevê uma mínima de 6 °C. As chances de chuva durante a semana são pequenas, segundo o instituto. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE