Jovens mortos em acidente são identificados | aRede
PUBLICIDADE

Jovens mortos em acidente são identificados

Dois rapazes e uma moça não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente; duas pessoas escaparam com vida

Imagem ilustrativa da imagem Jovens mortos em acidente são identificados
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois rapazes e uma moça não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente; duas pessoas escaparam com vida

Foram confirmadas as identidades dos três jovens que morreram num acidente na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho, na madrugada deste sábado (11). Dois rapazes e uma moça morreram na hora e outros dois ocupantes do automóvel escaparam com vida do capotamento registrado às 4h50.

Conforme o IML, morreram no local Alana Maisa Oliveira, de 24 anos, Vinicius Brizola, de 21 anos, e Jeferson Rodrigues Lisboa, de 24 anos. Os corpos deles devem ser liberados ainda durante a manhã de sábado para serem levados a Castro, onde velório e sepultamento devem acontecer. Além deles, estavam no carro Joice da Luz Muller, que escapou ilesa, e o motorista Matheus Ribeiro Martins, de 21 anos. Ele foi levado com ferimentos generalizados para um hospital de Ponta Grossa.

Os socorristas que prestaram o atendimento no local do acidente relataram que as vítimas estavam com pulseiras de uma casa noturna de Ponta Grossa, indicando que eles tinham acabado de sair de uma balada na cidade. Imagens de câmeras de segurança de empresas da região mostram o exato momento em que o carro bate no meio fio e capota. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE