Jean Claude Van Damme e Anderson Silva estrelam novo filme | aRede
PUBLICIDADE

Jean Claude Van Damme e Anderson Silva estrelam novo filme

Além da celebridade famosa pelos filmes de ação, a marca de cerveja reuniu time de lendas das Artes Marciais, como Anderson Silva, para mostrar que nem toda força é bruta

Com figurinos e cenários épicos, e som de cinema que sacode os sentidos, o filme é parte da nova campanha da marca.
Com figurinos e cenários épicos, e som de cinema que sacode os sentidos, o filme é parte da nova campanha da marca. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os fãs de cinema, cerveja e Artes Marciais podem se preparar: o novo filme de Spaten - a cerveja - é um mix de força e adrenalina, trazendo para a tela ninguém menos que o ídolo mundial Jean Claude Van Damme, ator internacional famoso em filmes de ação. O filme começa em clima tenso e de perseguição entre o protagonista e outras personalidades do universo da luta, em uma icônica viagem no tempo. A atmosfera vai se tornando cada vez mais suave até o momento em que os personagens se reúnem para uma grande celebração, reforçando o “Estilo Spaten de Ser Forte”. Além de Van Damme, o time de embaixadores da puro malte criada em 1397 na Alemanha, conhecida por seu sabor forte e suave ao mesmo tempo, inclui lendas brasileiras das Artes Marciais: Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Rodrigo Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto. Somente uma das marcas internacionais mais antigas e respeitadas, com credibilidade e força ancestrais, seria capaz de unir tantas estrelas do entretenimento e do universo das lutas. 

Com figurinos e cenários épicos, e som de cinema que sacode os sentidos, o filme é parte da nova campanha da marca. A produção grandiosa enfatiza o “Estilo Spaten de Ser Forte”, que valoriza a força como parte dos quase sete séculos de história de Spaten, destacando que o conceito de força evoluiu com o tempo. Além disso, a iniciativa pontua que nem toda força é bruta, como comprovam as Artes Marciais, mostrando que existe força na disciplina, ancestralidade, história e superação. Veja o filme aqui.

O time formado por Van Damme e pelas personalidades brasileiras do esporte, materializam a mensagem de “nem toda a força é bruta”, assinatura que fecha o filme. São as maiores personalidades do mundo das lutas do país e uma das maiores estrelas de filmes de ação reunidas para conectar Spaten ao universo das artes marciais, de uma forma que seja natural e interessante ao consumidor. 

Trazer Van Damme como surpresa para o público no filme de Spaten, é uma amostra do que vem pela frente. “Spaten vem crescendo em velocidade acelerada na preferência dos brasileiros e por isso, queremos nos conectar com os fãs da marca como eles merecem. Jean Claude Van Damme é uma figura que faz parte do imaginário das pessoas no cinema e nas artes marciais, trazê-lo de volta às telas com Spaten ajuda a criar conexão com o consumidor de maneira grandiosa”, diz Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE