Cultura confirma próxima edição do Música na Chaminé | aRede
PUBLICIDADE

Cultura confirma próxima edição do Música na Chaminé

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Projeto permite que a comunidade de Ponta Grossa conheça o trabalho realizado no Conservatório Maestro Paulino</span>

Imagem ilustrativa da imagem Cultura confirma próxima edição do Música na Chaminé
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto permite que a comunidade de Ponta Grossa conheça o trabalho realizado no Conservatório Maestro Paulino

O Música na Chaminé, projeto mantido pela Prefeitura de Ponta Grossa e pela Fundação Municipal de Cultura, terá uma nova edição no dia 03 de junho, às 19h30, no Centro de Música. A proposta, coordenada pelo professor Marcelo Ijaille, reúne professores e músicos para uma apresentação aberta à comunidade. O evento tem entrada gratuita.

"O projeto tem tido grande aceite da comunidade acadêmica e externa ao Conservatório. No decorrer das edições temos contato sempre com mais variedade de atividades e instrumentos musicais diferentes. Assim, estamos cumprindo com um dos principais objetivos - a integração do fazer musical entre os alunos e comunidade externa do mesmo interesse", ressalta o diretor artístico do Conservatório Maestro Paulino, Douglas Passoni.

A proposta é expandir a sala de aula do Conservatório Maestro Paulino e proporcionar ao aluno de música uma nova experiência, além de poder conhecer outros instrumentos musicais. O evento, que está na 34ª edição, também é aberto para apresentações da comunidade em geral.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE