Zenidim conquista cinturão do 'Peso Pena' na Argentina | aRede
PUBLICIDADE

Zenidim conquista cinturão do 'Peso Pena' na Argentina

O ponta-grossense se tornou o primeiro brasileiro a deter dois cinturões de diferentes categorias do HFC e da América Latina

Rickson faz parte do projeto 'Prata da Casa', idealizado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa
Rickson faz parte do projeto 'Prata da Casa', idealizado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Conhecido como 'The King', o ponta-grossense Rickson Zenidim conquistou o cinturão do 'Peso Pena' na noite desse sábado (13). A disputa foi contra o argentino Gonzalo Manavella, que era o atual vencedor do 'Peso Pena', e estava invicto com cinco vitórias. O evento do Hualsur Fighting Championship (HFC) 118 aconteceu no Polideportivo Carlos Cerutti, em Córdoba, na Argentina.

Como Zenidim já havia conquistado o cinturão do ‘Peso Galo’, ele se tornou o primeiro brasileiro a deter dois cinturões de diferentes categorias do HFC e da América Latina. Durante a luta, o ponta-grossense contou com o apoio de seu pai, Paulão Zenidim, que esteve ao seu lado desde o início.

Em suas redes sociais, Paulão deixou um recado à torcida: "Estamos chegando Brasil. Obrigado a todos, pela torcida e apoio e a todos os hermanos que também nos apoiaram nessa grande jornada, em mais um grande capítulo da nossa história".

Rickson faz parte do projeto 'Prata da Casa', idealizado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, e representa a cidade em competições de MMA no Brasil e no exterior.

Imagem ilustrativa da imagem Zenidim conquista cinturão do 'Peso Pena' na Argentina
  

Sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE