Conheça o campeão da ‘Taça das Favelas’ de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Conheça o campeão da ‘Taça das Favelas’ de Ponta Grossa

A competição foi disputada por nove times; A equipe M.R. conquistou o título após vencer a TonhoFC na final

A equipe M.R. FC se sagrou campeã da primeira edição do torneio
A equipe M.R. FC se sagrou campeã da primeira edição do torneio -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ‘Taça das Favelas’ de Ponta Grossa, disputada no Campo do Princesa, na Vila Clóris, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, reuniu mais de 100 atletas, distribuídos em nove equipes participantes, no último domingo (10). A equipe M.R. FC se sagrou campeã, após derrotar os jogadores do TonhoFC, que ficou com a segunda colocação.

A organização do evento foi de responsabilidade de William Barboza, e alguns familiares, Igor, Celso Bueno e André, com apoio de Willian Arnaud e André Andrade. De acordo com William Barboza, o objetivo foi integrar comunidades da Vila Clóris, Rio Branco, Vila Princesa e Coronel Cláudio. Além dessas, equipes da Vila Francelina e Santa Maria estiveram presentes.

TORNEIO - A competição foi disputada por nove times, divididos em três grupos, com três equipes em cada. O melhor classificado avançou, além do vencedor da disputa entre os melhores segundo colocados.

O confronto final foi disputado entre M.R. FC e TonhoFC. Na partida, a equipe M.R. saiu atrás do placar, mas buscou a virada para conquistar o título.

De acordo com o organizador, esta foi apenas a primeira edição do torneio, que não contou com incentivos financeiros. “Os valores vieram das inscrições e de uma banca de comida, que foi colocada no local da disputa no dia dos jogos, disponibilizada para mais de 150 pessoas que acompanharam o evento”, explica.

GALERIA DE FOTOS

  • A competição foi disputada por nove times, divididos em três grupos, com três equipes em cada.
    A competição foi disputada por nove times, divididos em três grupos, com três equipes em cada.
  • O confronto final foi disputado entre M.R. FC e TonhoFC.
    O confronto final foi disputado entre M.R. FC e TonhoFC.
 

SEQUÊNCIA - William conta que, ainda neste primeiro semestre de 2024, deve ser realizada a segunda edição da ‘Taça das Favelas’. “Todas as equipes da cidade são bem-vindas e, com certeza, serão bem tratadas pela organização”, finaliza o organizador.

Com supervisão de Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE