Operário empata com o Tombense na estreia da Série B | aRede
PUBLICIDADE

Operário empata com o Tombense na estreia da Série B

O time da casa abriu o placar com Ciel, anotando pênalti. Saraiva marcou para o alvinegro de Vila Oficinas.

Lateral esquerdo Fabiano em jogo contra a Tombense, na noite deste sábado (9)
Lateral esquerdo Fabiano em jogo contra a Tombense, na noite deste sábado (9) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O time da casa abriu o placar com Ciel, anotando pênalti. Saraiva marcou para o alvinegro de Vila Oficinas.

O Operário Ferroviário estreou na Série B do Brasileirão com um empate. Em partida realizada na noite deste sábado (9), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), o Fantasma e Tombense ficaram no 1x1. Os dois gols saíram no segundo tempo. O time da casa abriu o placar com Ciel, anotando pênalti. Saraiva marcou para o alvinegro de Vila Oficinas.

A equipe comandada pelo técnico Claudinei Oliveira encontrou um adversário perigoso e bem arrumado dentro de campo. No primeiro tempo, as duas equipes se movimentaram bastante e criaram algumas chances de gols. Na etapa complementar, a equipe da Zona da Mata saiu à frente após o árbitro revisar um lance pelo VAR, anotando toque de mão do zagueiro Thales. Ciel, com cavadinha, marcou.

As alterações feitas por Claudinei Oliveira foram fundamentais para recolocar o Fantasma novamente no jogo. Ele tirou Reina, André Lima, Fernando Neto, Thomaz e Felipe Garcia, substituindo-os por Jeancarlo, Ricardinho, Saraiva, Rafael Chorão e Junior Brandão. O Fantasma pressionou e no final do segundo tempo chegou ao empate com o estreante Saraiva. Ele dominou a bola dentro da grande área, tirou o zagueiro da jogada e bateu firme na bola, fazendo um bonito gol.

O jogo foi marcado pela anulação de três gols (dois Tombense e um Operário). O próximo desafio do alvinegro é contra a Ponte Preta, sábado que vem, no Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Tombense enfrenta o Sampaio Correia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE