Ricardo Bueno garante empate contra o Vitória | aRede
PUBLICIDADE

Ricardo Bueno garante empate contra o Vitória

Artilheiro do Fantasma marcou de cabeça no primeiro tempo. Resultado livra a equipe do ‘fantasma’ do rebaixamento

Oportunista, Ricardo Bueno marcou o gol de empate do Operário contra o Vitória
Oportunista, Ricardo Bueno marcou o gol de empate do Operário contra o Vitória -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Artilheiro do Fantasma marcou de cabeça no primeiro tempo. Resultado livra a equipe do ‘fantasma’ do rebaixamento

Na primeira partida da temporada de 2021, o Operário Ferroviário empatou com o Vitória-BA pelo placar de 1x1. O time baiano abriu o placar aos 2 minutos, com Vico marcando de falta. Um minuto depois, Marcelo cobrou falta pelo lado direito e Ricardo Bueno anotou de cabeça. O jogo aconteceu no Barradão na noite deste domingo (3) e foi válido pela 32ª rodada da Série B. Com o resultado, o Fantasma de Vila Oficinas foi para 42 pontos, provisoriamente ocupa a 11ª posição e praticamente garantiu sua permanência na Série B. A situação do rubro-negro é bastante complicada. Está com 37 pontos na 15ª posição e corre sério risco de rebaixamento.

O time de Matheus Costa fez um bom jogo, mostrando-se eficiente em todos os seus setores. A zaga alvinegra, sempre muito segura, praticamente ganhou a maioria das jogadas, principalmente pelo alto. Ricardo Silva disse que o ponto conquistado foi muito importante, pois dá mais tranquilidade à equipe. ‘O Vitória é uma equipe muito boa e está pressionada. Nós levamos o gol e empatamos. Nós suportamos bem e estamos contentes’, comentou.

O Fantasma volta a campo na próxima sexta-feira (8), quando enfrentará o Oeste-SP, lanterna da competição. O jogo acontecerá às 19h15 em Vila Oficinas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE