Gersinho parabeniza atletas e promete briga pelo acesso | aRede
PUBLICIDADE

Gersinho parabeniza atletas e promete briga pelo acesso

Desempenho do time no Couto Pereira agradou ao técnico do Operário, apesar do empate em 0 a 0 com o Coritiba

Desempenho do time foi elogiado pelo técnico após a partida
Desempenho do time foi elogiado pelo técnico após a partida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Desempenho do time no Couto Pereira agradou ao técnico do Operário, apesar do empate em 0 a 0 com o Coritiba

A vitória não veio, mas os jogadores do Operário Ferroviário ganharam os parabéns do técnico Gerson Gusmão. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador reconheceu o esforço dos atletas para colocar em prática as estratégias treinadas durante a semana e garantiu que o time vai brigar pelo acesso até o final – em oitavo lugar, o Fantasma está a quatro pontos do G-4.

“Parabéns aos atletas que entenderam a proposta que montamos como estratégia e procuraram executar da melhor maneira possível. A gente fica feliz com a produção, com o posicionamento principalmente”, avalia o técnico. Para ele, o time fez uma partida bastante segura e boa tecnicamente, mas lamentou o empate e garantiu que o time viajou até Curitiba para vencer.

Mesmo com o resultado não sendo o esperado, Gusmão acredita que o Fantasma tem condições de brigar pelo acesso à Série A. “Nós estamos vivos na competição. Somamos um ponto, não perdemos e agora temos duas partidas em casa para buscar esses pontos. Vamos brigar para no final estar entre os quatro”, assegura.

Na partida, o Fantasma pressionou o adversário e criou oportunidades nas duas etapas. Nas chances do time da casa, a defesa alvinegra tirou o perigo. O Operário iniciou a partida com Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Edson Borges, Peixoto, Jardel, Índio, Marcelo, Cléo Silva, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Uilliam, Bruno Batata e Cleyton para saída de Felipe Augusto, Lucas Batatinha e Cléo Silva.

O alvinegro volta a jogar pela Série B no dia 1º de novembro contra o Atlético-GO, às 20h30, no Estádio Germano Krüger.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE