Palmeiras empata e vê Flamengo abrir vantagem | aRede
PUBLICIDADE

Palmeiras empata e vê Flamengo abrir vantagem

Verdão ficou no 1 a 1 contra o Atlético-MG em casa e, com vitória do Flamengo mais cedo, se distanciou ainda mais do líder do campeonato.

Imagem ilustrativa da imagem Palmeiras empata e vê Flamengo abrir vantagem
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Verdão ficou no 1 a 1 contra o Atlético-MG em casa e, com vitória do Flamengo mais cedo, se distanciou ainda mais do líder do campeonato.

O Flamengo abriu cinco pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro ao final da rodada deste domingo (6). Isso porque o Palmeiras ficou somente no empate em 1 a 1 jogando dentro de casa contra o Alético-MG. Mesmo com mais ritmo de jogo, o time paulista saiu atrás no placar e conseguiu o ponto único com gol já no final do segundo tempo, nos pés de Dudu.

O gol do Galo saiu dos pés de Nathan, aos 47 do primeiro tempo. O meia recebeu boa bola no campo de ataque, carregou contra dois marcadores, pedalou, puxou pro pé direito e chutou cruzado, sem chances pra Weverton. O Palmeiras empatou aos 37 do segundo tempo, após boa tabela entre Scarpa e Dudu. O atacante saiu em condições de finalizar e anotou o gol.

Com o empate o Palmeiras chegou aos 47 pontos, cinco atrás do Flamengo, que venceu a Chapecoense pela manhã e aumentou a vantagem que já era de 3 pontos. Outro problema é o Santos, que ficou três pontos atrás do Palmeiras na terceira colocação, mas passará o Verdão em caso de vitória no clássico de quarta-feira (9) por conta do número maior de vitórias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE