Santos vence em casa e permanece entre os três primeiros do Brasileirão | aRede
PUBLICIDADE

Santos vence em casa e permanece entre os três primeiros do Brasileirão

Equipe da Vila Belmiro superou o CSA na tarde deste domingo (29). Com o resultado, time santista segue na terceira colocação

Imagem ilustrativa da imagem Santos vence em casa e permanece entre os três primeiros do Brasileirão
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Santos Futebol Clube recebeu a equipe do CSA na tarde deste domingo (29), na Vila Belmiro, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols santistas foram anotados por Carlos Sánchez, de pênalti, e Eduardo Sasha, de cabeça.

Com o resultado, o Peixe permanece na terceira colocação da competição nacional, agora com 41 pontos. O próximo compromisso do alvinegro praiano será contra o Vasco, em São Januário, no sábado (5). Na rodada seguinte, o Santos FC recebe a equipe do Palmeiras na Vila Belmiro (dia 9), e os ingressos para este clássico já estão à venda para sócios Black e Gold.

O jogo – A primeira etapa teve seus minutos iniciais marcados por escassez de chances de gol. O Peixe procurava sempre agredir, tentando ocupar espaços deixados pela retaguarda do CSA, mas a equipe alagoana, com marcação bem encaixada, possibilitava poucas oportunidades para que o Peixe eventualmente conseguisse finalizar a gol.

A primeira grande chance da partida ocorreu já aos 32 minutos, com bela jogada individual de Soteldo. O venezuelano chamou a marcação adversária e criou o salseiro na entrada da área nordestina. Com beques fora de posição e com o nervosismo instaurado, o CSA acabou cometendo pênalti com Naldo tentando interceptar o lance com a mão. Na cobrança, Carlos Sánchez, com muita tranquilidade, converteu a penalidade.

Aos 42 minutos, após boa trama com Soteldo e Jorge, Sánchez quase anotou o segundo do Peixe no jogo, mas Jordi estava atento e evitou o golaço por cobertura do uruguaio. No lance seguinte, Soteldo, em nova jogada individual, deixou dois da marcação para trás e descolocou bom cruzamento para Eduardo Sasha. que acabou sendo interceptado no ato da finalização.

O Peixe seguiu agudo no começo da segunda etapa, empilhando três boas oportunidades de gol: a primeira delas aos 6 minutos, com Sánchez finalizando por cima do gol após boa bola de Soteldo; a segunda no lance seguinte, aos 8 minutos, com grande intervenção de Jordi após chute de Jorge; e a terceira aos 11 minutos, que terminou com gol alvinegro: após cobrança de escanteio desviada em Evandro e Veríssimo, Sasha aproveitou a sobra e anotou o segundo do Peixe na partida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE