Jogando bem, Fluminense vence o Grêmio no Maracanã | aRede
PUBLICIDADE

Jogando bem, Fluminense vence o Grêmio no Maracanã

Com gols de Nene e Caio Henrique, Tricolor triunfa por 2 a 1 na tarde deste domingo

Imagem ilustrativa da imagem Jogando bem, Fluminense vence o Grêmio no Maracanã
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Maracanã foi palco de uma bela tarde de futebol neste domingo (29/09), quando o Fluminense recebeu o Grêmio pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 1, em partida consistente e de boas trocas de passes.

O Tricolor marcou o primeiro gol com Nene, ainda no primeiro tempo, e na etapa complementar, Caio Henrique ampliou, resultado que deixa o time com 22 pontos, na 16ª posição na tabela de classificação. O próximo desafio do Flu é contra o Botafogo no domingo (06/10), às 16 horas, no Nilton Santos.

PRIMEIRO TEMPO

Yony González fez boa jogada pela linha de fundo aos 6 minutos e encontrou Nene, que só empurrou para o fundo das redes: 1 a 0. Aos 17 minutos, Yony subiu de cabeça e no rebote, João Pedro arriscou o chute, mas a bola subiu muito. Boa troca de passes do Flu na entrada da área, aos 26, quando Yony chutou cruzado e quase ampliou o placar. Bela jogada de Caio Henrique pela lateral, ele colocou na área aos 37 minutos e João Pedro subiu de cabeça, mas passou por cima da meta adversária.

SEGUNDO TEMPO

O Tricolor voltou pressionando o adversário e logo aos 4 minutos, boa bola de Yony González para Caio Henrique chutar e ampliar o placar: 2 a 0. Gilberto avançou pela linha de fundo, ganhou do marcador e tentou o passe aos 20 minutos, mas a defesa afastou o perigo. Aos 30 minutos, o Grêmio descontou com Patrick, em chute no canto de Muriel. Ganso arriscou de fora da área aos 35 e a bola passou muito perto do gol. Aos 43 minutos, bela jogada individual de Orinho, que driblou o adversário e chutou forte, mas o goleiro defendeu.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE