Operário vence o Vila Nova-GO com gol de Lázaro | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence o Vila Nova-GO com gol de Lázaro

Com o resultado, o Fantasma subiu para o 9º lugar da tabela de classificação com 21 pontos. O Vila permaneceu em 15º, com 15 pontos.

Lázaro escorou de cabeça a cobrança de escanteio de Danilo Baia, mandando para o fundo da rede
Lázaro escorou de cabeça a cobrança de escanteio de Danilo Baia, mandando para o fundo da rede -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o resultado, o Fantasma subiu para o 9º lugar da tabela de classificação com 21 pontos. O Vila permaneceu em 15º, com 15 pontos.

O Operário Ferroviário venceu o Vila Nova-GO, na noite desta sexta-feira (9), em jogo válido pela 15ª rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Estádio Germano Krüger, em Vila Oficinas. O gol do alvinegro foi marcado pelo zagueiro Lázaro, aos 6 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Fantasma subiu para o 9º lugar da tabela de classificação com 21 pontos. O Vila permaneceu em 15º, com 15 pontos.

O time comandado pelo técnico Gerson Gusmão sofreu dois desfalques momentos antes do início do jogo. O goleiro André Luiz e o lateral direito Mailton deram lugar a Rodrigo Viana e Danilo Bai,a respectivamente.  Um teve problema estomacal e o outro sofreu sangramento nasal, segundo o departamento médico do alvinegro. Rodrigo Viana fez a sua estreia e não comprometeu.

O partida teve dois tempos muito distintos. Na primeira etapa o Operário não conseguiu impor seu ritmo de jogo e por alguns períodos permitiu maior pressão da equipe adversária. O nível técnico também não foi dos melhores.

No intervalo da partida, Gusmão tirou Jardel e lançou o estreante Cleo Silva, que é centroavante. A alteração deixou o alvinegro mais agressivo.  Logo no início da etapa complementar Lázaro escorou de cabeça a cobrança de escanteio de Danilo Baia, mandando para o fundo da rede. O time de Goiás pressionou, mas não chegou ao placar de igualdade. Schumacher foi substituído por Lucas Gaúcho e Chicão entrou em lugar de Lucas Batatinha. O segundo tempo teve nove minutos de acréscimo.

Mais de 4 mil torcedores acompanharam a partida. O próximo jogo do Fantasma acontece nesta segunda-feira (12), em Bragança Paulista, contra o Bragantino, líder da competição. O Vila Nova enfrentará o Guarani-SP, em Campinas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE