Operário abre dois gols, mas sofre virada em Goiânia | aRede
PUBLICIDADE

Operário abre dois gols, mas sofre virada em Goiânia

<b>Depois de primeiro tempo soberano, Fantasma levou quatro gols na segunda etapa e agora está a três pontos da zona de rebaixamento da Série B</b>

Fantasma leva três gols em 25 minutos e deixa vitória escapar em Goiânia
Fantasma leva três gols em 25 minutos e deixa vitória escapar em Goiânia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de primeiro tempo soberano, Fantasma levou quatro gols na segunda etapa e agora está a três pontos da zona de rebaixamento da Série B

O Operário Ferroviário perdeu para o Atlético-GO por 4 a 2, na noite dessa terça-feira (30), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Estádio Antonio Accioly e foi válido pela 13ª rodada da competição. Com o resultado, o Fantasma segue com 15 pontos e está em 13º na tabela, a três pontos da zona de rebaixamento e sete pontos atrás do G4.

O alvinegro abriu o placar aos 16 minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio, Peixoto cabeceou para o gol. Antes do fim do primeiro tempo, Mailton criou jogada, foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, que foi convertido pelo lateral direito.

No segundo tempo, o time da casa conseguiu a virada com gols de Gilvan, Nicolas e Mike aos 4, 12 e 25 minutos, respectivamente. Aos 50 minutos, Rodrigo Rodrigues marcou o quarto gol do Atlético-GO.

O Fantasma iniciou o jogo com André Luiz, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Peixoto, Jardel, Serginho Paulista, Revson, Cleyton, Felipe Augusto e Bruno Batata. No segundo tempo, entraram Chicão, Lucas Batatinha e Jean Carlo para saída de Revson, Felipe Augusto e Serginho Paulista.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “O resultado passou muito pelo início do segundo tempo. Tivemos um primeiro tempo muito bom dentro da nossa proposta, abrimos 2 a 0, e o adversário estava chegando só nas bolas paradas, em cruzamentos, e a gente estava bem posicionado nesse aspecto no primeiro tempo. Sabíamos que o Atlético viria para cima, e acabamos sofrendo o gol logo no início do segundo tempo, que era tudo que o adversário precisava para ganhar mais força perante o seu torcedor, exercer a pressão. E a gente acabou cometendo muitos erros, que acabaram sendo fatais”.

O Operário volta a jogar pela competição nacional neste sábado (3) contra o Criciúma-SC, às 16h30, no Estádio Heriberto Hulse.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE