Três servidoras morrem em grave acidente na PR-573 | aRede
PUBLICIDADE

Três servidoras morrem em grave acidente na PR-573

Capotamento resultou em outras duas pessoas gravemente feridas

Um capotamento na PR-573, entre Corbélia e Braganey, no Oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (2), deixou três pessoas mortas
Um capotamento na PR-573, entre Corbélia e Braganey, no Oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (2), deixou três pessoas mortas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Capotamento resultou em outras duas pessoas gravemente feridas

Um capotamento na PR-573, entre Corbélia e Braganey, no Oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (2), deixou três pessoas mortas e duas gravemente feridas.

A Prefeitura de Corbélia informou, em nota, que três das cinco vítimas eram servidoras públicas. Todas elas atuavam no Centro de Educação Infantil (CMEI) Construindo o Saber.

“Embora ainda jovens, a professora Ana e a secretária Jociele já faziam parte da Rede Municipal de Ensino há anos, onde deixaram sua marca como profissionais e seres humanos excelentes. Externamos nossos sentimos à família e amigos diante dessa perda irreparável, e desejamos que encontrem forças para superar esse momento de dor”, diz a nota.

A professora Ana Thomas e o motorista Clayton Breda morreram no local. Jociele Ceccon, secretária do CMEI, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. As outras duas vítimas do acidente tem 36 e 37 anos e permanecem hospitalizadas. As vítimas seguiam em um veículo Hyundai I30 que capotou na PR 573.

Fonte: BandaB

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE