Prefeito do RJ, Marcelo Crivella é preso em operação | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito do RJ, Marcelo Crivella é preso em operação

Operação conjunta entre Ministério Público e Polícia Civil investiga a existência de um ‘QG da propina’ na Prefeitura fluminense

Crivella foi conduzido à delegacia e disse ter sido o prefeito que mais combateu corrupção no RJ
Crivella foi conduzido à delegacia e disse ter sido o prefeito que mais combateu corrupção no RJ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operação conjunta entre Ministério Público e Polícia Civil investiga a existência de um ‘QG da propina’ na Prefeitura fluminense

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos) foi preso nesta terça-feira (22) numa operação conjunta entre o Ministério Público e a Polícia Civil. A investigação apura a existência de um ‘QG da propina’ na Prefeitura fluminense e resultou na prisão de outras pessoas, entre elas os empresários Rafael Alves e Adenor Gonçalves dos Santos e o delegado aposentado Fernando Moraes, além do tesoureiro da campanha de Crivella, Mauro Macedo.

A operação também buscava o ex-senador Eduardo Lopes, que herdou o cargo de Crivella no Senado quando ele foi para a Prefeitura e também ocupou o cargo de secretário de Pecuária, Pesca e Abastecimento do governo de Wilson Witzel.

Crivella foi preso nesta manhã em sua casa, na Barra da Tijuca, e em breve entrevista à imprensa na entrada da delegacia, ele disse que “fui o prefeito que mais combateu a corrupção na prefeitura do Rio de Janeiro”, afirmando ainda que espera por Justiça. A ação que resultou na prisão do prefeito do Rio de Janeiro é mais uma etapa da Operação Hades, que investiga a existência de uma central de propina na Prefeitura do Rio.

As informações são do G1 e da TV Globo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE