Número de óbitos por Covid-19 supera 6,7 mil no Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Número de óbitos por Covid-19 supera 6,7 mil no Brasil

O total de contaminados no país já se aproxima de 100 mil. Além disso, há 1,3 mil óbitos em investigação, por suspeita de coronavírus

Imagem ilustrativa da imagem Número de óbitos por Covid-19 supera 6,7 mil no Brasil
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O total de contaminados no país já se aproxima de 100 mil. Além disso, há 1,3 mil óbitos em investigação, por suspeita de coronavírus 

O Ministério da Saúde divulgou, há pouco, a evolução dos números do coronavírus no Brasil. De acordo com os dados do Governo Federal, foram 4.970 casos confirmados nas últimas 24 horas, e 421 mortes decorrentes da Covid-19 no Brasil desde a tarde de ontem. Com isso, os casos confirmados passaram de 91,5 mil para 96,5 mil, e o de óbitos soma 6.750 no país, devido ao coronavírus.

Além disso, segundo os dados do Ministério da Saúde, são 48,8 mil casos em acompanhamento em todo o Brasil, e há, ainda, 1.330 óbitos em investigação, por suspeita de coronavírus.

O número de recuperados no Brasil agora superou a marca de 40 mil, o que significa que há 55 mil caso ‘ativos’ no país.

As situações mais críticas estão nos estados de São Paulo, onde há 30 mil casos e 2,5 mil óbitos; e no Rio de Janeiro, onde os contaminados já passam de 10 mil e os mortos chegam a 921.

No Paraná, são quase 1,5 mil contaminados, dos quais quase mil são apontados como recuperados. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE