Estudante morre após ingerir cerveja e energético em bar | aRede
PUBLICIDADE

Estudante morre após ingerir cerveja e energético em bar

Jovem de 19 anos sofreu parada cardiorrespiratória em bar e não resistiu; ela sofria de pequeno problema de arritmia cardíaca, segundo a família

Jovem sofria de problema cardíaco e família acredita que bebida potencializou a arritmia
Jovem sofria de problema cardíaco e família acredita que bebida potencializou a arritmia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estudante de 19 anos sofreu parada cardiorrespiratória em bar e não resistiu; ela sofria de pequeno problema de arritmia cardíaca, segundo a família

Uma jovem de 19 anos morreu no domingo (3) após sofrer uma parada cardíaca, em um bar de Londrina. Segundo a família da jovem, ela passou mal após beber cerveja com energético na noite de sexta-feira (1°). A estudante de técnico em Enfermagem faleceu Isabella Bueno no Hospital Evangélico no domingo (3).

De acordo com a família, Isabella estava reunida com amigos em um bar localizado na Avenida Madre Leônia Milito, na região sul de Londrina, e ingeriu uma pequena quantidade de cerveja com energético.

Pouco tempo depois, ela começou a passar mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimá-la e encaminharam a jovem ao hospital, porém ela não resistiu e morreu.

Um primo de Isabela contou que anos atrás a família descobriu que ela tinha um pequeno problema de arritmia cardíaca. O médico disse que não era uma coisa grave e que dava para viver sem qualquer preocupação. A família acredita que o energético possa ter potencializado o problema cardíaco da estudante.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) onde passou por exames. Os peritos querem saber se ela ingeriu alguma substância diferente ou se tinha alguma condição de saúde que a família desconhecia. O laudo ainda não foi concluído.

Informações TN Online.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE