Homem mata a esposa e atira na sogra e cunhada | aRede
PUBLICIDADE

Homem mata a esposa e atira na sogra e cunhada

<b>Crime aconteceu na cidade de Tunas do Paraná na noite desta segunda e mobiliza a polícia atrás do suspeito</b>

Segundo a polícia, suspeito do crime conseguiu fugir e ainda não foi encontrado
Segundo a polícia, suspeito do crime conseguiu fugir e ainda não foi encontrado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na cidade de Tunas do Paraná na noite desta segunda e mobiliza a polícia atrás do suspeito

Um homem atirou contra a esposa, a cunhada e a sogra por não aceitar o fim do seu casamento. Foi na noite desta segunda-feira (29), em Tunas do Paraná, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, Jailson Macedo, de 32 anos, matou a tiros a esposa Taciele Carine Santos, de 28 anos. Ela morreu na sala da casa da mãe no momento em que os quatro conversavam.

A mãe e a irmã de Taciele também tentavam convencer Jailson sobre o fim do casamento quando ele sacou a arma e atirou nas três. Taciele morreu na hora e a mãe e a irmã foram encaminhadas em estado gravíssimo ao Hospital Angelina Caron. Taciele era funcionária dos Correios. Jailson e ela foram casados por três anos e, segundo familiares, o homem sempre foi muito agressivo no relacionamento.

De acordo com o delegado Bradock, que cuida do caso, não havia nenhuma medida protetiva pedida por Taciele. “Não temos dúvida de que foi o Jailson, que está foragido. Ele não aceitava o fim do casamento e está foragido. Não temos nenhuma medida protetiva dela em relação a ele”, afirmou Bradock.

Segundo o delegado, Jailson chegou na casa da sogra e houve uma discussão. “Ele primeiro atirou na Taciele e depois atirou na sogra e na cunhada. Daí ele foi para a casa dele, pegou o carro e fugiu. Na sequência, com a polícia acionada, houve perseguição, mas ele escapou. Depois colocou fogo no carro e fugiu pelo mato, mas logo vamos alcançá-lo”, afirmou.

Jailson já tem passagem por tentativa de homicídio por causa de uma briga no passado, disse o delegado.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE