Carro bate contra bitrem e dois morrem na hora no PR | aRede
PUBLICIDADE

Carro bate contra bitrem e dois morrem na hora no PR

<b>Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (28), na rodovia PR-281, entre Agudos do Sul e Piên, na região metropolitana de Curitiba.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Carro bate contra
bitrem e dois morrem na hora no PR
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (28), na rodovia PR-281, entre Agudos do Sul e Piên, na região metropolitana de Curitiba.

Dois homens morreram em um grave acidente na PR-281, entre Agudos do Sul e Piên, região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (28). As vítimas estavam em um carro Fiat Palio quando colidiram contra um caminhão bitrem Volvo, com placas de Santa Catarina, e morreram no local.

O acidente aconteceu no quilômetro 25, por volta da meia-noite. O motorista do Palio, Sebastião Correia da Silva, e o passageiro, Romeu Francisco Siqueira da Cruz, de 52 anos, estavam a caminho de Mandirituba quando a colisão aconteceu. Não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente. Com o impacto, o carro das vítimas ficou totalmente destruído.

O motorista do caminhão, que seguia sentido Santa Catarina, saiu ileso. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE