Polícia prende suspeitos de integrarem grupo criminoso em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de integrarem grupo criminoso em Irati

Crimes de furto e roubo aconteceram em julho de 2022

Suspeitos estão presos sob a responsabilidade do Departamento de Polícia Penal
Suspeitos estão presos sob a responsabilidade do Departamento de Polícia Penal -

Publicado por Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Irati cumpriu um mandado de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva na última segunda-feira (15), de suspeitos envolvidos em uma associação voltada à prática de furto e roubo na cidade. Os crimes aconteceram em julho de 2022.

Durante operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas, foram localizados em uma das residências-alvo objetos que teriam sido subtraídos de casas no mesmo mês, conforme boletins de ocorrência registrados pelas vítimas.

A situação foi encaminhada para 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, que passou a investigar se aqueles que se encontravam com os bens seriam receptadores ou seriam os próprios autores do crime. Em março deste ano, a equipe de investigação reuniu informações que permitiram associar os fatos e implicar os suspeitos ao furto e ao roubo praticados.

De acordo com a investigação, dois indivíduos entravam nas residências e realizavam a subtração dos bens, enquanto outro indivíduo prestava apoio logístico com o transporte. Com a conclusão da investigação quanto à autoria dos crimes, foi realizada prisão preventiva do suspeito com fundamento na manutenção da ordem pública e pela busca e apreensão em desfavor de um deles.

Os suspeitos encontram-se presos sob a responsabilidade do Departamento de Polícia Penal, estando à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Com informações: Polícia Civil. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE