Homem morre após colisão frontal com caminhão em Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre após colisão frontal com caminhão em Arapoti

Passageiro do carro, um Fiat Palio, ficou gravemente ferido. Acidente aconteceu na noite deste sábado (13), entre Arapoti e Wenceslau Braz.

Condutor do automóvel morreu no local do acidente
Condutor do automóvel morreu no local do acidente -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem morreu, na noite deste sábado (13), após um acidente entre um carro e um caminhão, na PR-092, em Arapoti. O acidente aconteceu por volta das 19 horas, na altura do quilômetro 235 + 900 metros, no trecho entre Arapoti e Wenceslau Braz. Além do óbito, outros dois homens ficaram feridos. 

GALERIA DE FOTOS

  • Caminhão saiu da pista após a colisão
    Caminhão saiu da pista após a colisão
  • Caminhão saiu da pista após a colisão
    Caminhão saiu da pista após a colisão
 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o automóvel, um Fiat Palio, com placas de Wenceslau Braz, transitava no sentido Wenceslau Braz - Arapoti, quando veio a colidir com caminhão Volvo FH 460, com placas de Xanxerê (SC), com dois semirreboques, carregados com arroz. 

Com a força do impacto, o condutor, um homem ainda não identificado, morreu na hora. No Palio ainda havia um passageiro, também um homem, que da mesma forma não foi identificado até o momento, que ficou gravemente ferido e foi conduzido para casa hospitalar.

O condutor do caminhão, um homem de 53 anos, também se feriu, e foi conduzido ao Hospital de Arapoti. A Polícia Rodoviária Federal permaneceu no local até a chegada da Criminalística e a chegada do IML, para a remoção do corpo e a futura remoção dos veículos envolvidos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE