Jovem encontrado morto em cachoeira era enfermeiro em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovem encontrado morto em cachoeira era enfermeiro em PG

Eles estariam desaparecidos desde quinta-feira (4), quando teriam ido até a cachoeira

O jovem trabalhava como enfermeiro em Ponta Grossa
O jovem trabalhava como enfermeiro em Ponta Grossa -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (5), em uma cachoeira do distrito de Guaragi, em Ponta Grossa. As vítimas são os primos Alisson Palhano e Roney Palhano, rapazes com idades entre 24 e 26 anos.

O jovem, Roney Palhano trabalhou como enfermeiro no Hospital Santa Casa, em Ponta Grossa. No entanto, antes de atuar pelo hospital, ele trabalhava no Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa. E após a sua saída, Roney escreveu um agradecimento em uma de suas redes sociais: "Tantos momentos, amigos que fiz durante minha passada, tantas histórias. Só tenho a agradecer a essa instituição que me moldou não só profissionalmente mas também no meu pessoal". Além disso, ele também era socorrista no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações obtidas pelo Portal aRede, o local em que os corpos foram localizados seria de difícil acesso e os bombeiros teriam sido acionados por volta das 3h desta madrugada. 

Eles estariam desaparecidos desde quinta-feira (4), quando teriam ido até a cachoeira. As vítimas foram encontradas pouco depois das 9h da manhã desta sexta.

Equipes da Polícia Civil, da Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, estiveram presentes no local.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE