Prefeito Derbli faz alerta para população após chuvas em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito Derbli faz alerta para população após chuvas em Irati

Gestor esteve presente no bairro Vila Nova na quinta-feira (2) para verificar a situação do Rio das Antas

VÍDEO
Gestor esteve presente no bairro Vila Nova na quinta-feira (2) para verificar a situação do Rio das Antas | Autor: Divulgação

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gestor esteve presente no bairro Vila Nova na quinta-feira (2) para verificar a situação do Rio das Antas

O prefeito Jorge Derbli, emitiu um alerta para a população de Irati a respeito das fortes chuvas que atingem o município. O gestor esteve presente no bairro Vila Nova nesta quinta-feira (2) para verificar a situação do Rio das Antas (Veja o vídeo acima). “Por conta dos trabalhos de dragagem que foram realizados, o rio está dando conta da vazão da água e evitando a possibilidade de alagamento”, explicou o chefe do Executivo. Ele relembrou que este era um problema recorrente observado na região em outros anos.

O gestor ressaltou que o município recebeu mais de 100 milímetros de chuva nos últimos dias e também pediu cautela e compreensão por parte dos moradores. “Temos alguns pontos no interior da cidade que apresentaram cenário de alagamento, incluindo estradas rurais. Estamos atentos à continuidade das chuvas aqui em Irati, pois temos que cuidar da nossa população”, concluiu Derbli.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE