Prefeitura de Irati atualiza restrições contra a covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Irati atualiza restrições contra a covid-19

Novo decreto entra em vigor nesta quarta-feira (2)

Novo decreto entra em vigor nesta quarta-feira (2)
Novo decreto entra em vigor nesta quarta-feira (2) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novo decreto entra em vigor nesta quarta-feira (2)

O prefeito de Irati, Jorge Derbli (PSDB), atualizou as medidas restritivas em um novo decreto publicado nesta terça-feira (1º). O documento traz o início do toque de recolher para as 20h. Todo o comércio pode permanecer aberto de segunda à sexta-feira, até as 19h30. Aos sábados, podem funcionar apenas os supermercados, panificadoras, açougues, postos de combustíveis sem conveniência, farmácias e distribuidoras de gás.

Aos domingos e no feriado desta quinta-feira (3), somente postos de combustíveis, farmácias e distribuidoras de gás permanecem em funcionamento. As atividades delivery de produtos alimentícios permanecem liberadas todos os dias até 22h e as religiosas também podem funcionar, diariamente, com 25% da capacidade de público.

As atividades escolares públicas e particulares estão suspensas. Neste novo decreto houve a criação de um novo artigo que deixa, expressamente proibida, a venda de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento nas sextas, sábados e domingos. As medidas entram em vigor nesta quarta-feira (2) e seguem até o dia 16 de junho.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE