Polícia Militar atende caso de homicídio em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Militar atende caso de homicídio em Palmeira

Um homem foi morto em Palmeira na noite dessa sexta-feira (23) no bairro da Vila Rosa.

Vítima de 27 anos foi encontrada sem sinais vitais.
Vítima de 27 anos foi encontrada sem sinais vitais. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi morto em Palmeira na noite dessa sexta-feira (23) no bairro da Vila Rosa

A Polícia Militar de Palmeira recebeu informação, por volta das 21h10, em que solicitante relatou ter ouvido estampidos de tiros e que possivelmente indivíduos haviam adentrado em seu terreno pela parte de trás, onde está localizada uma edícula. A equipe foi até a Rua Gabriel Prestes e no momento que colhia as informações, foi recebida outra ligação em que uma mulher informou que deram tiros em seu marido, e a mesma não soube informar se havia sido alvejado. Informação essa que foi repassada na Rua Johannes Jansen, que faz divisa com terreno do solicitante.

A Polícia Militar esteve nesse endereço e relatou que no local moram diversas pessoas em vários quartos de aluguéis e que já haviam várias denúncias como ponto de tráfico de entorpecentes. Segundo a PM, com a entrada da equipe, os moradores apontavam para uma escada nos fundos. A equipe policial informou que, ao entrar, foi possível visualizar da sacada o telhado quebrado e um indivíduo caído de bruços na calçada da residência de divisa pertencente ao solicitante.

Conforme informou a Polícia, os moradores foram indagados e relataram que ouviram os estampidos de tiros e correria e após isso visualizaram a vítima caída no terreno do vizinho aparentemente em óbito, não sabendo informar a autoria. Em ato contínuo, retornado ao endereço verificou que o indivíduo estava caído. Ainda de acordo com informações da equipe policial que atendeu a ocorrência, ele trajava calça jeans, tênis, sem camisa e estava com marcas de sangue nas costas e cabeça, sendo identificado posteriormente.

A Polícia acionou o Corpo de Bombeiros e informou que os socorristas constataram que o jovem de 27 anos estava sem os sinais vitais. Foi feito o isolamento do local e a Polícia Civil de Palmeira acionada, comparecendo no local o investigador, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística, como informou a PM.

Com informações: Rádio Ipiranga.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE