PM apreende armas, drogas e detém sete em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

PM apreende armas, drogas e detém sete em Jaguariaíva

Ação policial foi realizada na tarde desta sexta-feira (23), resultando na detenção de quatro homens e três mulheres - sendo uma menor

Ação policial aconteceu na tarde desta sexta-feira
Ação policial aconteceu na tarde desta sexta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação policial foi realizada na tarde desta sexta-feira (23), resultando na detenção de quatro homens e três mulheres - sendo uma menor

Sete pessoas, entre elas uma menor de idade, foram detidas pela Polícia Militar, em uma ação que também resultou na apreensão de armas, drogas, aparelhos celulares, entre outros objetos, no município de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. As diligências foram realizadas na tarde desta sexta-feira (23) no município, após um trabalho investigativo. A ocorrência resultou nos atos de tráfico de substância entorpecente, posse irregular de arma de fogo, receptação, associação criminosa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, eles chegaram à informação de que um celular roubado em março estaria em uma residência. No local, os policiais confirmaram o fato: o aparelho estava com uma adolescente de 13 anos. Na casa, ainda foi encontrada uma espingarda calibre 12, com sete munições.

A adolescente foi indagada, e ela respondeu que a arma de fogo pertenceria ao seu namorado, e que o celular ela teria ganho de um amigo. Foi então que a Polícia iniciou uma ação com diligências em três residências (uma delas na casa deste ‘amigo’), onde foram encontradas armas, drogas, balanças de precisão, certa quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Entre as apreensões nestas três casas estão duas espingardas de pressão adaptada para calibre 22, uma pistola calibre 380 com 15 munições, munições de calibre 38 e 40 duas; 60 gramas de cocaína, 575 gramas de maconha, 375 gramas de crack, duas balanças de precisão e dinheiro. Além da adolescente, foram detidas duas mulheres, uma de 37 e outra de 49 anos, e quatro homens, com as seguintes idades: 21, 31, 31 e 34. As sete pessoas e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE