Jovem é morto a tiros em Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é morto a tiros em Piraí do Sul

PM registrou três ocorrências envolvendo arma de fogo em apenas um dia na cidade de Piraí do Sul

PM registrou três ocorrências envolvendo arma de fogo registradas em apenas um dia na cidade de Piraí do Sul
PM registrou três ocorrências envolvendo arma de fogo registradas em apenas um dia na cidade de Piraí do Sul -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

PM registrou três ocorrências envolvendo arma de fogo em apenas um dia na cidade de Piraí do Sul

Um rapaz de 21 anos foi vítima de disparos de arma de fogo e morreu na rua João de Deus, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Piraí do Sul, nesta segunda-feira (05). Segundo informações do boletim da Polícia Militar, o autor dos disparos teria entrado na casa do jovem, atirado contra ele e fugido em uma motocicleta. A PM realizou fez buscas na região, mas o suspeito ainda não foi localizado.

No bairro Primavera outra pessoa foi vítima de disparo de arma de fogo. Dessa vez um adolescente de 16 anos. A Polícia Militar foi camada quando o adolescente já estava recebendo atendimento no hospital. Mas ele teria sido baleado na rua Ricardo Szesz. A polícia esteve no local para levantar informações e fazer patrulhamento, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos.

Outra ocorrência envolvendo arma de fogo em Piraí do Sul foi registrada na Vila Paraná. A vítima relatou à polícia que estava andando de moto pela rua Prefeito João Maria De Queiroz quando foi abordada por dois homens que estavam em outra motocicleta. Um deles estaria com uma arma de fogo e teria feito ameaças. A vítima disse que teve a moto roubada pela dupla, uma YAMAHA/FACTOR 125K, de cor vermelha, placa AQP1066. Foram realizadas buscas na região, mas os assaltantes e a moto não foram localizados. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE