Delegado de Imbituva comenta prisão de suspeitos por crime | aRede
PUBLICIDADE

Delegado de Imbituva comenta prisão de suspeitos por crime

Um dos supostos envolvidos pelo crime de latrocínio segue sendo procurado pela polícia.

Suspeitos foram encontrados na cidade de Guaratuba (PR).
Suspeitos foram encontrados na cidade de Guaratuba (PR). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos supostos envolvidos pelo crime de latrocínio segue sendo procurado pela polícia

Um adolescente de 16 anos acabou sendo morto em Imbituva (PR), na última terça (9), após indivíduos armados anunciarem um assalto em um supermercado. Após o roubo, efetuaram um disparo de arma de fogo na região do abdômen da vítima, que acabou não resistindo aos ferimentos. E na data de ontem (11), a polícia confirmou a prisão de um dos suspeitos do crime de latrocínio. Ele estaria na cidade de Guaratuba (PR).

O delegado do município de Imbituva e responsável pelo caso comentou como foi a realização da prisão de dois, dos três suspeitos, envolvidos no crime. De acordo com ele, “a Polícia Civil de Guaratuba, como policiais militares e da cidade de Imbituva, iniciaram um cerco no local onde estariam esses indivíduos”, explica. Dessa forma, em 10 de março, dois, dos possíveis criminosos, foram capturados. “Na noite (de 10 de março) o autor do disparo da arma de fogo que matou o adolescente foi preso também. Ele estava com o armamento. Em razão disso, ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal”, comenta.

De acordo com o delegado, a arma é a mesma utilizada no crime e, agora, o suspeito fica à disposição da Justiça para responder pelos possíveis crimes. Ao final da sua fala, o responsável pelo caso relatou que um dos suspeitos, que teria ajudado na fuga, segue desaparecido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE