Prefeita Alcione Lemos visita hospital de Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Prefeita Alcione Lemos visita hospital de Jaguariaíva

Gestora acompanha os atendimentos e o fluxo de pacientes no Hospital Municipal Carolina Lupion

Gestora acompanha os atendimentos e o fluxo de pacientes no Hospital Municipal Carolina Lupion
Gestora acompanha os atendimentos e o fluxo de pacientes no Hospital Municipal Carolina Lupion -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gestora acompanha os atendimentos e o fluxo de pacientes no Hospital Municipal Carolina Lupion 

A prefeita de Jaguariaíva, Alcione Lemos (DEM), tem acompanhado de perto como estão os atendimentos e fluxo de pacientes no Hospital Municipal Carolina Lupion (HMCL). A gestora tem realizado visitas à unidade que recebe diariamente dezenas de pessoas.

Com uma alta concentração de atendimentos de covid-19, o HMCL também é responsável pelo internamento dos pacientes suspeitos e confirmados da doença e tem recebido todo aporte necessário da administração municipal para suportar a demanda.

Na visita mais recente, a prefeita Alcione esteve com o superintendente, Washington Pietrochinski, e o diretor do Hospital, Rafael de Souza, quando compareceu nas alas da unidade para verificar a taxa de pacientes suspeitos no atendimento, o estoque de suprimentos e conversar com a equipe. Atualmente os gastos da gestão municipal de Jaguariaíva com o Hospital Carolina Lupion atingem aproximadamente R$ 1 milhão por mês

O hospital conta com aproximadamente 250 funcionários, um quadro médico de 21 profissionais ao todo, além de equipamentos novos e de tecnologia avançada. A diretoria do Hospital também tem se reunido diariamente pra atualizar os números e discutir melhoramentos no atendimento aos pacientes, garantindo a prestação do serviço com qualidade e eficiência.

Jaguariaíva está entre os municípios da região que aderiram ao consórcio público que deve viabilizar a compra de novos lotes de vacina contra a Covid-19. O movimento é articulado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e deve ser oficializado até o dia 22 de março. De acordo com o boletim atualizado nesta quinta-feira (11), as equipes de saúde já aplicaram 820 vacinas referentes à primeira dose e outras 259 da segunda.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE