Motociclista é arrastada por mais de 50 metros após batida | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista é arrastada por mais de 50 metros após batida

Colisão aconteceu na noite desta sexta-feira (30) no município de Guamiranga. A condutora de 30 anos foi levada em estado grave ao hospital

Imagem ilustrativa da imagem Motociclista é arrastada por mais de 50 metros após batida
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão aconteceu na noite desta sexta-feira (30) no município de Guamiranga. A condutora de 30 anos foi levada em estado grave ao hospital

Uma mulher de 30 anos de idade ficou em estado grave após se envolver em um acidente na BR-373 em Guamiranga, região dos Campos Gerais. O acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (29), por volta das 21h30, no KM 241 e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Segundo a PRF, os agentes verificaram que um veículo Chevrolet Prisma, conduzido por um homem de 36 anos, seguia no sentido Ponta Grossa quando veio a colidir na traseira da motocicleta Honda CG 150, de Curitiba, em que estava a mulher de 30 anos. 

Segundo a PRF, com o impacto, a motocicleta ficou encaixada na dianteira esquerda do veículo, sendo arrastada por aproximadamente 50 metros. A motociclista foi encaminhada, com ferimentos graves, ao Hospital Municipal de Irati. 

O condutor do veículo nada sofreu, sendo realizado teste de etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. À equipe PRF, o condutor relatou que a moto estaria sem qualquer luz ligada, sendo ele surpreendido quando estava já muito próximo do veículo. 

Após as consultas de rotina, o carro foi liberado ao condutor e a motocicleta encaminhada ao pátio,com débitos de licenciamento totalizando quase R$ 13 mil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE