Matérias mostram panorama das eleições em PG e região | aRede
PUBLICIDADE

Matérias mostram panorama das eleições em PG e região

Jornal da Manhã e aRede, diariamente e nos dias das eleições, também mostram cenário das principais cidades do Paraná e do Brasil

Cobertura será regional, estadual e nacional
Cobertura será regional, estadual e nacional -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jornal da Manhã e aRede, diariamente e nos dias das eleições, também mostram cenário das principais cidades do Paraná e do Brasil

Desde o dia 16 de setembro, com a conclusão das convenções partidárias para definição de coligações e escolhas os prefeituráveis, o Portal aRede e o Jornal da Manhã vêm realizando a cobertura completa de como está a disputa nas principais cidades dos Campos Gerais e também de Ponta Grossa, com a divulgação do nome dos candidatos.

Dessa forma, já foram divulgados os candidatos de Carambeí, Tibagi e, nesta edição, Irati, além de outros municípios que se destacam na região nos próximos dias. E, até o final de novembro, a cobertura regional, estadual e nacional, com os resultados e repercussão dos novos mandatários também fará parte da ampla cobertura do Portal aRede e Jornal da Manhã.

“Teremos uma cobertura ampla do processo eleitoral em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, no Paraná e nas principais cidades do Brasil”, aponta o diretor Eloir Rodrigues.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE