Casos de Covid-19 na região sobem para 28 | aRede
PUBLICIDADE

Casos de Covid-19 na região sobem para 28

No Paraná, agora são 1.082 contaminados e há 60 mortes registradas, segundo o último boletim da SESA

Imagem ilustrativa da imagem Casos de Covid-19 na região sobem para 28
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No Paraná, agora são 1.082 contaminados e há 60 mortes registradas, segundo o último boletim da SESA

O boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SESA), revelado no início da noite desta quinta-feira (23), contabilizou os novos casos registrados em Ponta Grossa nos últimos dois dias. Com isso, o município passa a ter 11 pessoas contaminadas com a Covid-19, o mesmo número de Telêmaco Borba. Em Ponta Grossa, entre os onze, há seis recuperados e dois na UTI. Na região também há dois contaminados em Imbaú, dois em Castro (ambos recuperados) e outros dois em Palmeira (um recuperado), totalizando 28 contaminados. Não há nenhum óbito nos Campos Gerais.

No Estado do Paraná, foram 19 novos casos de Covid-19 e mais dois óbitos. O número de confirmações sobe para 1.082 e as mortes para 60. O boletim inclui também mais 62 pacientes recuperados, totalizando 564 – 52% das pessoas que contraíram o novo coronavírus se curaram e foram liberadas do isolamento com segurança.

Os 19 novos casos foram registrados em Curitiba (9), Cascavel (2), Santo Antônio do Caiuá (1), Apucarana (1), Londrina (1), Siqueira Campos (1) e Guaíra (1) – além dos três em Ponta Grossa. Os óbitos ocorreram nos municípios de Siqueira Campos e Santo Antônio do Caiuá. São dois homens que estavam internados, com 54 e 92 anos, respectivamente.

São 112 municípios paranaenses com casos confirmados do novo coronavírus. A quantidade de pacientes que residem fora do Paraná segue a mesma: 14 confirmados e dois óbitos, conforme detalhamento no Informe Epidemiológico.

Com informações da AEN

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE